Balotelli e Neymar sairão juntos de férias após a Copa das Confederações

22 jun 2013 - 08h52
(atualizado às 08h53)
<p>Informação foi confirmada por Fanny Neguesha, namorada de atacante italiano; cantora diz que ainda não conhece namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine</p>
Informação foi confirmada por Fanny Neguesha, namorada de atacante italiano; cantora diz que ainda não conhece namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine
Foto: Getty Images

A cantora belga Fanny Neguesha, namorada de Mario Balotelli, confirmou: o casal passará férias no Brasil, ao lado de Neymar e de Bruna Marquezine. Os quatros irão a Balneário Camboriú (SC) para se desligar do futebol após a disputa da Copa das Confederações.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Publicidade

Neguesha tem acompanhado de perto as atuações de Balotelli no Brasil e admite que ainda não conhece a namorada do novo reforço do Barcelona, a atriz Bruna Marquezine, 17 anos.

A amizade entre os dois jogadores se estreitou desde o amistoso entre Brasil e Itália, em março desde ano, que terminou empatado por 2 a 2. Neymar inclusive já elogiou o italiano.

“Balotelli é um fenômeno. Me encantam seu poderio ofensivo, seus gols, suas habilidades, seu caráter. Quero ser seu amigo”, afirmou.

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se