Wellington Silva lamenta lesão e quer reconquistar espaço no Inter

29 mar 2019 - 22h33

Com várias opções do meio para frente, o técnico Odair Hellmann tem tido uma boa dor de cabeça. Para o atacante Wellington Silva, a briga promete ser forte com objetivo de ganhar uma vaga no setor ofensivo.

"É muita gente para pouca posição. A briga é muito boa. A gente fica feliz de ter um elenco assim. O técnico fica com a cabeça cheia. Todo mundo quer jogar, mas respeitamos os nossos companheiros. A gente dá o nosso melhor nos treinos e corresponder quando tem oportunidade", analisou.

Publicidade

A lesão ocorrida no tornozelo nesse começo da temporada foi lamentada por Wellington Silva que acabou perdendo espaço no grupo.

"Isso dificultou um pouco porque perdi espaço e posição. Tinha outros nomes na minha frente. Mas tem que respeitar o tempo de cada um. Eu estou 100% e espero continuar evoluindo", comentou.

Neste sábado o elenco colorado realiza o último treino, às 10h30(de Brasília), em atividade que será fechada no Beira-Rio. Caxias e Internacional se enfrentam no domingo, às 16h(de Brasília), no Centenário, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se