Oito anos depois de a “fila andar” em despedida, Iarley volta ao Beira-Rio

Pedro Iarley foi o principal jogador colorado no Mundial de 2006. Era ídolo da torcida quando foi dispensado do clube em 2008, em uma fria coletiva que acabou com lágrimas do jogador. “Alguns jogadores estão pedindo oportunidade. A fila anda”, disse na época Vitório Píffero, anunciando a saída do jogador para o Goiás. Em 2014, […]

30 abr 2016 - 16h43

Pedro Iarley foi o principal jogador colorado no Mundial de 2006. Era ídolo da torcida quando foi dispensado do clube em 2008, em uma fria coletiva que acabou com lágrimas do jogador. “Alguns jogadores estão pedindo oportunidade. A fila anda”, disse na época Vitório Píffero, anunciando a saída do jogador para o Goiás.

Em 2014, Píffero admitiu, em entrevista ao UOL Esporte, que errou na despedida de Iarley. “Usei uma frase horrível e pedi desculpas”, afirmou. Dois anos depois do pedido público de perdão, Iarley e Píffero voltam a se encontrar – dessa vez, para trabalharem juntos. Neste sábado (30), o ex-tacante voltou ao Internacional, com o mandatário novamente como presidente.

Publicidade

Iarley será coordenador técnico das categorias de base do Internacional, para atuar com o coordenador geral Luís Fernando Ortiz (campeão do mundo com o Inter no futsal) e o coordenador metodológico Ademir Calovi.

“Tenho mais de 20 anos de profissão, conheço bastante da rotina de vestiário e sempre gostei de conversar com os treinadores, debater ideias e agregar. Recebi esse convite com muita alegria e satisfação, pois não me imaginava trabalhando em outro clube que não fosse o Inter”, disse Iarley ao site oficial do clube.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se