Fred e Forlán não treinam, mas devem reforçar Inter contra o Criciúma

28 mai 2013 - 14h23

Na manhã que marcou o último treino de Leandro Damião no Internacional antes da Copa das Confederações, o técnico Dunga teve duas ausências entre os titulares. Fred e Forlán, justamente os autores dos gols no empate em 2 a 2 com o Vitória, foram dispensados do trabalho, mas devem atuar normalmente nesta quinta-feira. O meia sentiu problemas estomacais, enquanto o uruguaio realizou trabalhos específicos no vestiário.

Dunga, que conversou com o presidente Giovanni Luigi no campo por cerca de dez minutos nesta terça-feira, realizou um trabalho sem times definidos. Damião realizou corridas ao redor do gramado, em seu último trabalho antes de se apresentar à seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações. Na lista de compras do Tottenham e do Atlético de Madrid, o centroavante pode ter treinado pela última vez no Beira-Rio.

Publicidade

Nesta quarta, Dunga deve encaminhar o time do Inter que enfrentará o Criciúma, quinta, no Centenário, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Vitória em Salvador, o Colorado busca uma vitória para não começar o certame perdendo pontos que podem ser preciosos na briga por uma vaga na Libertadores, maior objetivo da equipe neste segundo semestre.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações