Caio terá de refazer cirurgia e deixa Inter sem reserva para Forlán

20 mai 2013 - 17h07
(atualizado às 17h07)
<p>Caio terá de recolocar parafuso no dedo mínimo do pé esquerdo</p>
Caio terá de recolocar parafuso no dedo mínimo do pé esquerdo
Foto: SC Internacional / Divulgação

Reserva imediato do atacante Diego Forlán no Internacional, Caio terá de refazer uma cirurgia para corrigir lesão no pé esquerdo. O atleta sentiu lesão no local na última quarta-feira, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o jogador marcou o segundo gol.

Com o problema, ficou constatado que Caio terá de recolocar um parafuso no dedo mínimo do pé esquerdo, mesmo local operado em 2012, quando defendia o Figueirense. Desta forma, ficará fora do início do Campeonato Brasileiro. Com tempo de recuperação estimado em dois meses, seguirá fazendo tratamento durante a Copa das Confederações, quando as competições serão pausadas no País.

Publicidade

Assim, o Internacional deve acelerar a busca por mais um atacante no mercado. Isso porque, mesmo reserva, Caio é considerado um dos principais jogadores de Dunga no Internacional. Essa é a segunda lesão do atacante desde que foi contratado pelo clube gaúcho: antes, teve problema no quadril durante a pré-temporada.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se