Boschilia avalia início no Inter e aprova paralisação: "Questão de saúde pública"

2 abr 2020 - 15h13
(atualizado às 15h13)

Boschilia assinou contrato com o Inter até o final de 2022

O Internacional anunciou Eduardo Coudet como técnico e promoveu uma série de mudanças no elenco em 2020. Dentre elas, Boschilia foi contratado junto ao Monaco e logo mostrou ser um meia com características ofensivas que poderia agregar agressividade ao esquema do treinador argentino.

Publicidade

Boschilia acredita que vem fazendo um bom trabalho no Colorado, além de destacar o o estilo de jogo de Coudet.

"Vinha sendo um bom início, já me considero totalmente adaptado novamente ao futebol brasileiro, tenho conseguido uma sequência, que era o que eu buscava. Estou me adaptando também ao estilo do professor Coudet, que é bem positivo para nós ali na frente também. Tem sido muito bom", afirmou o jogador.

Na visão de Boschilia, a paralisação das atividades futebolísticas por conta do coronavírus foi uma decisão correta. O meia projetou o retorno do calendário regular e ainda contou sobe sua preparação individual em sua residência.

"Acho que a parada é necessária, é uma questão de saúde pública, temos de pensar no melhor de todos agora e entender que essa é a melhor decisão agora. Tenho certeza que daqui há pouco teremos vencido essa questão de saúde e estaremos todos de volta", disse.

Publicidade

"Estou fazendo meus trabalhos em casa, mantendo a forma. Claro que quando retornarmos a gente vai sentir a falta de ritmo de jogo, mas é importante que a gente se cuide como está sendo pedido, mas se prepare em casa, para quando retornarmos a gente volte bem", completou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações