Alex faz gol por Fernandão e chora: "um cara sensacional"

20 jul 2014 - 18h17
(atualizado às 22h00)
<p>Viúva de Fernandão, Fernanda Costa, recebeu camisa 9 das mãos de Alex e se emocionou no Beira-Rio</p>
Viúva de Fernandão, Fernanda Costa, recebeu camisa 9 das mãos de Alex e se emocionou no Beira-Rio
Foto: Wesley Santos / Futura Press

O Internacional viveu um domingo de muitas emoções no Beira-Rio, quando goleou o Flamengo por 4 a 0 após homenagens ao ex-atacante Fernandão, morto em um acidente de helicóptero em junho. E para fechar da melhor forma possível, o quarto gol foi marcado por Alex, único remanescente em campo do grupo que venceu o Barcelona em 2006 e levantou a taça do Mundial de Clubes. Ele comemorou mostrando o número 9 com as mãos.

A partida começou com 60 mil colorados na arquibancada, muitos deles usando uma máscara com o rosto de Fernandão. Alex, um dos amigos mais próximos do ex-jogador, homenageou e falou no fim do jogo do quanto o ex-atacante era importante não só para o time, mas para as pessoas que viviam ao redor dele.

Publicidade

"É muito bom jogar bem, vencer por méritos. Sabia que era um dia especial. Tomara que a gente consiga fazer mais dias especiais. Desde que chegamos ao Inter, o Fernando foi marca disso, de fazer um clube centenário conseguir vitórias internacionais. Importante é manter ele vivo nessas coisas boas. O famoso 'Cabeça' está aí, olhando a gente", afirmou Alex.

O jogador se emocionou e chegou a chorar ao lembrar do amigo. "Ele era sensacional. Mais importante que o Fernandão era o ser humano Fernando Luís da Costa, por tudo que ele fez, tudo que ele deixou e pelo que foi", finalizou o camisa 12.

Com informações de Lancepress!

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se