IndyCar: Panther e Dale Coyne voltam a trocar de pilotos

5 jun 2013 - 16h10

A dança das cadeiras não para na IndyCar. Novamente, a Panther e a Dale Coyne anunciaram mudanças de pilotos para a próxima etapa do campeonato, neste sábado, no Texas.

A Panther vai contar com Oriol Servia. O espanhol chegou a disputar as cinco primeiras provas da temporada pela Panther/Dreyer & Reinbold Racing. No entanto, após as 500 Milhas de Indianápolis, no dia 26 de maio, o time decidiu sair da competição. Assim, a Panther manteve apenas seu carro único.

No fim de semana passado, na rodada dupla em Detroit, o time já tinha trocado de piloto JR Hildebrand por Ryan Briscoe. Agora, uma nova mudança com o retorno de Servia. Além da disputa no Texas, ele vai disputar o GP de Iowa, dia 23 de junho.

- Eu não poderia estar mais empolgado. Primeiro, é um trabalho. Além disso, é uma equipe que trabalhei junto no último ano. Além de conhecer as pessoas, sei do potencial do carro e da possibilidade de conseguirmos uma vitória - disse o espanhol.

Assim como a Panther, a Dale Coyne troca de piloto pela segunda vez seguida. Após não manter Bia Figueiredo e contar com Mike Conway em um de seus carros em Detroit, o time agora anunciou a inglesa Pippa Mann. A corredora já tinha dirigido um terceiro carro da equipe nas 500 Milhas de Indianápolis.

Vale lembrar que Conway venceu a primeira prova em Detrot no último sábado e chegou na terceira colocação na disputa seguinte, no domingo.

- A pista do Texas é muito especial para mim, porque foi onde eu fiz meu primeiro teste na IndyCar. Aquele teste com a Conquest Racing me levou a disputar as 500 Milhas de Indianápolis em 2011. Então, estou muito empolgada em poder voltar a esse local - declarou Pippa.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
TAGS
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações