Renato comanda reunião para mobilizar o Grêmio no Brasileirão

8 nov 2013 - 18h11

Passada a dor pela eliminação na Copa do Brasil, o Grêmio lambe as feridas. Nesta sexta-feira, uma conversa de cerca de 45 minutos do técnico Renato Gaúcho com o grupo de jogadores do Tricolor teve como intuito recuperar o ânimo de todos após o empate com o Atlético-PR e preparar os atletas para a partida diante do líder Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.

Os titulares do Grêmio voltaram aos trabalhos após ganharem folga nesta quinta com atividades regenerativas no vestiário. Os reservas treinaram conclusões a gol no Olímpico. Neste sábado ocorre o único treino antes da partida no Mineirão. A atividade ocorrerá pela manhã, antes do embarque para Belo Horizonte.

Publicidade

Para o confronto, o chileno Vargas, convocado pela seleção chilena, é o único desfalque certo. O Grêmio tentará, nas seis rodadas finais, confirmar a vaga à Libertadores via Brasileiro, última chance do clube de disputar o título continental de 2014. Atualmente a equipe ocupa a 3ª colocação do campeonato, com 54 pontos, dois a mais que o Goiás, 5º colocado.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se