Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Noiva de jogador apaga perfil após Grêmio barrar casamento

A modelo vinha recebendo xingamentos pela rede social; Douglas também apagou (ou arquivou) fotos com a camisa Tricolor e retirou da descrição que defendia o time gaúcho

8 dez 2021 10h49
| atualizado em 9/12/2021 às 09h16
Compartilhar

A digital Influencer Nathalia Félix, noiva do atacante do Grêmio Douglas Costa, deletou sua conta no Instagram em meio às notícias de que o casamento dos dois havia sido adiado novamente, desta vez por causa da não liberação do clube, que luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Segundo relatou o jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o jogador solicitou, na última segunda-feira (6) participação em uma festa no Copacabana Palace, luxuoso hotel da cidade do Rio de Janeiro, que representaria a comemoração de seu casamento com Nathalia Felix.

Publicidade
Douglas Costa e Nathália Felix tiveram que adiar a cerimônia de casamento por causa da pandemia do Covid-19 (Reprodução: Instagram)
Foto: Lance!

"Prezado convidado, informamos que infelizmente, por motivo de impedimento profissional, o casamento de Nathalia Felix e Douglas Costa teve que ser adiado. Lamentamos o inconveniente e contamos com sua compreensão. Oportunamente informaremos uma nova data", diz uma mensagem enviada pelo cerimonialista Roberto Cohen ao convidados.

A modelo e influencer apagou a conta com cerca de 500 mil seguidores onde ela fazia posts publicitários. Segundo o jornal Extra, a noiva do jogador vinha recebendo ataques de gremistas pela rede social e teria confidenciado a pessoas próximas que "sumiria" das redes.

Outro fato ocorrido ainda na última terça-feira (7) tem corroborado para enxergar a existência de um atrito entre Douglas Costa e a diretoria do clube. Isso porque as fotos e informações que ligavam o atleta ao Tricolor nas redes sociais de Douglas Costa não aparecem mais em seu perfil.

 

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações