Grêmio confirma lesão de meia e amarga nova baixa na Libertadores

8 mar 2013 - 19h16
(atualizado às 21h38)

O Grêmio teve mais uma baixa na lista da Copa Libertadores da América nesta sexta-feira. O meia Jean Deretti teve uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará inativo por pelo menos um mês. O jogador está inscrito na competição continental e é o quarto lesionado que não integrará a viagem para a Venezuela, onde o time tricolor enfrenta o Caracas, às 21h30 (de Brasília) da próxima terça-feira.

<p>Deretti parará por um mês no Grêmio</p>
Deretti parará por um mês no Grêmio
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press

Deretti se machucou no jogo-treino realizado na quinta-feira para os reservas. O jovem sentiu uma pancada e foi atendido pelos médicos antes de deixar o campo carregado. O resultado final do diagnóstico constatou uma lesão muscular. 

Publicidade

Sem Deretti, aumenta o número de baixas do Grêmio na Libertadores: o time ainda não pode contar com os atacantes Kleber (machucado), Marcelo Moreno (afastado) e Leandro, além do volante Léo Gago (ambos negociados com o Palmeiras). 

O Grêmio embarca para Caracas será neste sábado, e Vanderlei Luxemburgo já tem definida a equipe titular para o confronto com os venezuelanos. O treinador manterá os 11 titulares que começaram o jogo da última terça, na Arena, que terminou com vitória tricolor por 4 a 1. 

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações