Sem Walter, Goiás encerra preparação para duelo com Flamengo

29 out 2013 - 19h09
(atualizado às 19h09)
Júnior Viçosa (esq) marcado por William Matheus em treino
Júnior Viçosa (esq) marcado por William Matheus em treino
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

A véspera da decisão com o Flamengo, jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, foi cercada pelo mistério sobre a presença ou não do atacante Walter na partida desta quarta-feira no Serra Dourada. Existia uma pequena expectativa de que o jogador aparecesse no campo do CT Edmo Pinheiro para o último treinamento, mas o comando de ataque ficou com Júnior Viçosa na atividade.

A preparação esmeraldina foi finalizada com um trabalho tático comandado pelo técnico Enderson Moreira que sinalizou com o substituto do lesionado Walter. Assim como aconteceu na partida contra o Náutico, Júnior Viçosa foi o escolhido para entrar no lugar do ídolo e artilheiro do Goiás.

Publicidade

Além dessa provável mudança, o treinador terá de fazer pelo menos uma alteração obrigatória. O volante e capitão Amaral acumulou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para este setor, Enderson Moreira tinha várias opções e optou pelo jovem Thiago Mendes, jogador com maior poder de marcação que Dudu Cearense, o outro candidato mais forte para a vaga.

O zagueiro Ernando foi poupado do treinamento por causa do desgaste físico e viu Valmir Lucas ocupar seu espaço, porém, o jogador deve estar em campo nesta quarta-feira e formar dupla de zaga com Rodrigo.

O time treinado pelo técnico Enderson Moreira teve: Renan; Vítor, Rodrigo, Valmir Lucas e William Matheus; Thiago Mendes, David, Hugo, Eduardo Sasha e Roni; Júnior Viçosa. O treinador ainda espera a recuperação dos atletas e Ernando e Walter podem aparecer entre os titulares.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações