Jaraguá bate Carlos Barbosa por 5 a 3 e larga na frente nas quartas

21 ago 2012 - 21h50
(atualizado às 21h58)

Em duelo entre os dois maiores vencedores da Liga Futsal nesta terça-feira, o Jaraguá derrotou em casa o Carlos Barbosa por 5 a 3 pelas quartas de final e ficou a um empate de seguir na competição.

Apesar do resultado final, o jogo entre os dois tetracampeões da Liga Futsal teve o Carlos Barbosa saindo na frente com gol de Sinoê, que aproveitou rebote após finalização de Gabriel aos 15min da primeira etapa.

Publicidade

A equipe mandante empatou com Hugo em chute da entrada da área aos 3min do segundo tempo. Sinoê ainda voltou a restabelecer a vantagem após cobrança de falta aos 5min, mas a partir daí o Jaraguá dominou a partida.

Em apenas oito minutos o time reverteu a vantagem e deixou o placar em 4 a 2 com gols de Dian, Willian e Lê. Jonas marcou a dez segundos do fim e os visitantes ainda tiveram tempo de diminuir com Rodrigo no lance final do jogo, deixando o placar em 5 a 3.

Jaraguá e Carlos Barbosa voltam a se enfrentar no dia 3 de setembro. A equipe catarinense precisa de um empate para chegar às semifinais, enquanto que os gaúchos necessitam de uma vitória simples em casa, já que o saldo de gols não é utilizado como critério de desempate nesta fase da competição.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações