Zagueiro Lúcio vai para time indiano comandado por Zico

O zagueiro saiu do Palmeiras no começo do ano e foi anunciado como reforço no FC Goa

22 jun 2015 - 16h32
(atualizado às 16h52)

O FC Goa, clube que disputa a Superliga da Índia sob o comando de Zico, terá mais um nome brasileiro em seu elenco. A contratação do zagueiro Lúcio, campeão mundial em 2002 com a Seleção Brasileira, foi anunciada nesta segunda-feira, no Twitter da equipe.

O defensor de 37 anos chegou ao Palmeiras no início do ano passado, porém, acabou tendo atuações irregulares e sendo afastado do grupo no fim de 2014. Em janeiro de 2015, teve seu contrato rescindido com o clube paulista.

Publicidade

Lúcio iniciou sua carreira no Planaltina-DF, em 1995, e, posteriormente, transferiu-se para o Guará-DF. O jogador também acumula passagens por: Internacional, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão, Juventus e São Paulo. Dentre as conquistas de destaque, estão uma Liga dos Campeões, três Campeonatos Alemães, um Italiano e um Mundial de Clubes.

O zagueiro é o terceiro reforço brasileiro confirmado pelo clube nos últimos dias: o atacante Reinaldo, ex-jogador de Flamengo, São Paulo, Botafogo e Paris Saint-Germain, além do goleiro Elinton Andrade, ex-Vasco e Olympique de Marselha, foram anunciados no mês passado.

Faz igual? Jogador inglês dá belo drible em partida no Japão
Video Player
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se