Timão tem brechas no time e Edenilson diz: 'Estou de tanque cheio'

27 mai 2013 - 12h16

Enquanto Tite liga o sinal de alerta por conta do cansaço de alguns jogadores, após uma sequência de jogos decisivos, outros usam os microfones para dizer que estão prontos para a maratona de jogos. Edenilson, que será titular pela segunda vez seguinda nesta quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada, é um deles:

- Estou completamente de tanque cheio, estou à disposição. Quero cravar uma vaga na equipe.

Titular no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, o camisa 21 vai jogar novamente porque Alessandro segue vetado. O camisa 2 se recupera de um estiramento na parte posterior da coxa direita. Outro que foi confirmado como desfalque é Paulo André, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Nessa vaga, Chicão deve atuar.

- As equipes que chegam mais longe no Estadual têm essa desgaste, por isso Tite prioriza ter um elenco forte - destacou o jogador.

Paulinho, que se apresenta nesta terça-feira à Seleção Brasileira para os treinos visando a Copa das Confederações, esteve no CT, mas só treinou na academia. Guilherme deve assumiu a sua posição. Em reunião recente de Edenilson com o técnico e com o gerente de futebol Edu Gaspar, ficou decidido que ele brigará apenas pela vaga na lateral.

- E como tive uma sequência na Libertadores (de 2012), queria ter chance na lateral mesmo. Ela foi dada e tenho de aproveitar - finalizou.

Assim, o Timão que deve pegar o clube Esmeraldino terá Cássio, Edenilson, Gil, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho; Emerson e Guerrero.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se