Golaço de Kaká faz técnico lembrar "tempos do Milan"

16 jul 2015 - 14h32
(atualizado às 14h55)

Kaká roubou a cena na noite da última quarta-feira ao marcar um golaço na vitória do Orlando City sobre o West Bromwich, time da primeira divisão inglesa, em amistoso disputado nos Estados Unidos. O brasileiro fez uma jogada que caracterizou durante anos seu estilo de jogo: arrancada em velocidade, sequência de dribles e arremate certeiro ao gol. O lance, elogiado por Adrian Heath, fez o técnico do Orlando lembrar os tempos do meia no Milan.

Pouco mais de 15 mil pessoas no estádio Citrus Bowl festejaram o golaço de Kaká, que partiu do meio-campo, driblou três defensores em velocidade e bateu cruzado para contribuir com a vitória dos norte-americanos. Em forma, o brasileiro mostrou que não se esqueceu da jogada que o consagrou no São Paulo e nos tempos de Milan.

Publicidade

"Acho que foi excelente. Observei o time ao final do jogo e tínhamos cinco garotos com menos de 20 anos em campo, mas eles não se assustaram. Kaká fez um gol incrível, que me lembrou muito ele nos tempos de Milan, quando passava por dois ou três marcadores e chutava a bola para a rede. Foi uma boa noite para nós", disse Adrian Heath na coletiva.

Na passagem provisória de Kaká pelo São Paulo, no último ano, o jogador foi questionado diversas vezes pela imprensa por conta de sua mobilidade em campo, que parecia não ser a mesma dos tempos de Milan, e principalmente, de sua primeira passagem pelo Morumbi. Agora no futebol norte-americano, o meia mostra que a experiência leva à perfeição.

Pedro Ribeiro e Kaká comemoram gol do Orlando City
Pedro Ribeiro e Kaká comemoram gol do Orlando City
Foto: Divulgação / Orlando City
Gazeta Esportiva
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações