Técnico do Cruzeiro confirma retorno de Ricardo Goulart ao time

24 out 2014 - 19h11

Ricardo Goulart voltou a jogar na quarta-feira ao substituir Alisson, que sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa esquerda. Embora tenha se recuperado de um problema semelhante ao do garoto recentemente, ele será titular diante do Figueirense, nesta quarta-feira, às 16h20, no Estádio Orlando Scarpelli.

Na véspera do embate, Marcelo Oliveira confirmou a escalação do apoiador no fim de semana, em Florianópolis, e destacou a sua evolução nos treinamentos.

– Em relação ao Goulart, ele já participou um bom tempo, teve um bom desempenho. Não estava com o ritmo ideal, mas com os treinamentos evolui. Acho que é um jogador importantíssimo, pela presença que tem – disse.

A ausência de Alisson ainda é lamentada pelo treinador do Cruzeiro, que aponta este tipo de situação como normal, devido à maratona de jogos no futebol nacional.

– A cada semana, alguns clubes vão perder jogadores. Tem acontecido assim, pelo cansaço, desgaste, frequência absurda de jogos, e todos eles decisivos. Infelizmente, o Alisson vai ficar parado. O jogo aqui vai ser mais um jogo importantíssimo , e na mesma proporção muito difícil. O Figueirense é um time muito difícil. Principalmente jogando em casa. Eles fazem uma certa pressão e temos que estar preparados para tudo isso – comentou.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se