Sport x Fortaleza: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Equipes se enfrentam neste domingo (26) às 18h (horário de Brasília), valendo uma vaga na grande decisão da Copa do Nordeste.

25 mai 2024 - 20h12
(atualizado às 20h12)
Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (26), Sport e Fortaleza irão se enfrentar pela semifinal da Copa do Nordeste. A partida acontece às 18h (horário de Brasília) na Arena Pernambuco, a equipe rubro-negra detém o mando de campo por melhor campanha. Além de marcar o reencontro das equipes, após o episódio do atentado por parte dos torcedores do Leão da Ilha ao ônibus que levava a delegação do Tricolor, também vale uma vaga na grande decisão da competição.

RETROSPECTO

Publicidade

Ao todo, foram 33 confrontos entre Sport e Fortaleza, 9 vitórias tricolores, 11 empates e 13 vitórias rubro-negras. Um dado interessante, é que o Leão do Pici visitou o Leão da Ilha em 17 oportunidades, e saiu vencedor em apenas uma.

FICHA TÉCNICA - SPORT X FORTALEZA

Copa do Nordeste - Semifinal - Jogo único

Data: 26 de maio de 2024

Horário: 18 horas (horário de Brasília)

Local: Arena Pernambuco

Árbitro: Caio Max (RN)

Assistentes: Jean Marcio (RN) e Luis Carlos (RN)

Quarto árbitro: Leonilson Fernandes (RN)

VAR: Flavio Gomes (RN)

A transmissão de Sport e Fortaleza acontece no SBT (consultar regiões), nos canais ESPN, além do pay-per-view Nosso Futebol e o serviço de streaming DAZN.

+ Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho (Dalbert); Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Chrystian Barletta, Gustavo Coutinho e Romarinho. Técnico: Mariano Soso.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Kusevic, Titi e Bruno Pacheco; José Welison, Matheus Rossetto (Hércules) e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

PALPITES

Raphael Tavares - Setorista do Fortaleza: ''Após uma dura eliminação no meio de semana, o Fortaleza não tem nem tempo de lamentar e já disputa outro mata-mata. A equipe cearense mostrou saber o caminho da classificação e não se deixou abalar, pelo menos em entrevistas, pelo golpe sofrido. Mas, vem para um confronto nada fácil, apesar de estar na Série B, o Sport é sim um adversário difícil, e mostrou isso na quarta-feira também, ao vencer o Atlético Mineiro, e por pouco, não levou a decisão para os pênaltis. Acredito em um jogo truncado e decidido nas penalidades, é a vez do Leão do Pici se redimir.''

Palpite: Sport 1 (4)x(5) 1 Fortaleza

Publicidade

Thammy Luciano - Setorista do Fortaleza: "O reencontro entre Sport e Fortaleza pela Copa do Nordeste não será um desafio fácil para o Leão do Pici. Além de disputar o duelo fora de casa, onde o Sport deve propor o jogo, o Fortaleza precisa ter senso de urgência para encarar a decisão, repetindo as grandes atuações do elenco em partidas importantes desta temporada."

Palpite: Sport 1 x 2 Fortaleza

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se