França atropela Uzbequistão e está nas semi do Mundial Sub-20

6 jul 2013 - 13h55
(atualizado às 14h13)
<p>Franceses não tiveram dificuldades contra o Uzbequistão</p>
Franceses não tiveram dificuldades contra o Uzbequistão
Foto: Getty Images

Com muita facilidade, a seleção Sub-20 da França goleou o Uzbequistão por 4 a 0 e garantiu, pela segunda vez na história, uma vaga nas semifinais do Mundial Sub-20 da Fifa. Agora, a equipe europeia espera o vencedor do confronto deste domingo entre Gana e Chile para saber quem será seu adversário na disputa por uma vaga na final.

No jogo realizado em Rize, a França tomou conta do jogo desde o início, desperdiçando inúmeras oportunidades e acertando duas bolas na trave antes de abrir o placar, aos 31min, quando Sanogo aproveitou cruzamento da esquerda para balançar as redes. Aos 35min, Pogba converteu bem cobrança de pênalti e ampliou. Aos 44min, mais um pênalti, e desta vez Thauvin converteu: 3 a 0.

Publicidade

No segundo tempo, a seleção francesa não diminuiu o ritmo, mas perdeu muitas chances e só conseguiu marcar mais uma vez. Aos 19min, o zagueiro Zouma fez o quarto, de cabeça. Cinco minutos depois, Shamshitdinov foi expulso e deixou a seleção uzbeque com dez, mas a França não precisou mais aumentar o placar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se