Moreno seguirá atuando pela Bolívia e quer recuperar espaço no Grêmio

27 mar 2013 - 21h04

O possibilidade de o atacante Marcelo Moreno abandonar a seleção da Bolívia jamais passou pela cabeça do jogador, assim como a imprensa do país andino divulgou após o empate com a Argentina, na última terça-feira. O camisa 9 garantiu que seguirá defendendo a sua seleção.

- Na verdade, não sei de onde surgiu isso. Não renunciei em nenhum momento. Teve muita especulação, mas isso não procede. Ficamos muito tristes com o empate sim, mas continuo firme na seleção. É difícil, mas vou continuar ajudando e tentando classificar a Bolívia - destacou o jogador, em entrevista ao LANCE!Net.

A situação da Bolívia nas Eliminatórias não é das mais simples, já que ocupa a oitava posição com nove pontos. São seis a menos que o Chile, última seleção que estaria garantindo a vaga sem a necessidade de repescagem - caso que, hoje, é o da Venezuela. Mas esse não é o único desafio de Moreno: ele também precisa recuperar o espaço perdido no Grêmio, assim como o mesmo destacou.

Titular nos dois jogos contra a LDU, ainda na primeira fase da Libertadores, ele viu Barcos ser contratado e perdeu espaço até no banco de reservas.

- Continuo com o pensamento que tinha. Tenho que treinar e ganhar minha posição novamente. Vou continuar fazendo o meu trabalho, me dedicando, trabalhando dia após dia para recuperar o meu espaço no Grêmio - garantiu o camisa 9 tricolor, que já estipulou um prazo para voltar a ser homem-gol do Grêmio: o mês de junho.

- Vou continuar trabalhando e disputando a posição com eles (Barcos, Welliton e Willian José, os outros centroavantes do Grêmio). Depois, vou tomar uma decisão.

Marcelo Moreno se reapresenta ao Grêmio na manhã desta quinta-feira, às 10h, quando participará de um treino para os jogadores que não foram relacionados para o jogo contra o Cruzeiro-RS, válido pela quarta rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações