Mesmo com vitória do Verdão, Prass deixa o campo insatisfeito

14 mar 2013 - 23h13
(atualizado em 15/3/2013 às 00h05)

Mesmo com as expulsões de Renato Ribeiro, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Matheus, aos 12 do segundo, o Paulista pressionou o Palmeiras nos minutos finais do duelo desta quinta-feira. O Verdão venceu por 2 a 1 graças a uma boa defesa de Fernando Prass, que deixou o campo resmungando.

- Não soubemos aproveitar (a vantagem numérica). Tentamos pelo meio, pelo meio... Tínhamos que ter feito o time deles sair mais. A gente deu muito mole no segundo tempo. Com jogadores a mais, não podemos tomar os contra-ataques que tomamos. Não tivemos inteligência e capacidade para aproveitar a vantage - disse o arqueiro.

O triunfo quebrou um jejum de três partidas da equipe comandada por Gilson Kleina. Nos compromissos anteriores, derrotas para Libertad (PAR) e Tigre (ARG), pela Libertadores, e empate com o São Paulo, pelo Estadual. Em todos estes jogos, o time passou em branco.

Nesta quinta, alguns torcedores vaiaram. Pouco mais de 5 mil pessoas foram ao estádio.

- Ouvi algumas vaias, mas também ouvi aplausos. Em uma quinta-feira à noite, com chuva, é complicado. Temos de dar parabéns a quem veio - completou.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se