Lugano chega a São Paulo nos braços da torcida: "é loucura"

12 jan 2016 - 21h12
(atualizado em 13/1/2016 às 10h30)

Mais de 1.000 torcedores do São Paulo recepcionaram nesta terça-feira (12) o ídolo Diego Lugano no aeroporto de Guarulhos. Uma festa que contou com sinalizadores, bandeiras e gritos que exaltavam os feitos do "Deus da Raça" com a camisa tricolor. Vestido com uma camiseta com a inscrição "Díos" e sua face ensaguentada, Lugano apareceu no saguão de desembarque por volta das 20h30. Ele conversou brevemente com a imprensa e passou no meio do bloco formado pela torcida rodeado por seguranças.

Lugano teve, em Guarulhos (SP), uma das recepções mais calorosas que a torcida do São Paulo promoveu nos últimos anos
Lugano teve, em Guarulhos (SP), uma das recepções mais calorosas que a torcida do São Paulo promoveu nos últimos anos
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

"Muito surpreso e emocionado. Isso é uma loucura, é demais", afirmou o jogador. "Vou falar melhor amanhã no CT, hoje não tem como". Protegido pelos seguranças, Lugano distribuiu alguns autógrafos e cumprimentou os torcedores. A presença maciça dos são-paulinos provocou empurrões e pequenas confusões no saguão. Crianças choraram com a movimentação e ao menos uma mulher precisou receber atendimento médico.

Publicidade

Com muita dificuldade, Lugano entrou numa van cinza e deixou a janela aberta para vibrar com os são-paulinos. Os torcedores seguiram correndo atrás do veículo e comemorando o retorno do ídolo. Um carro da segurança do aeroporto acompanhou o veículo em que estava o uruguaio para que ele pudesse deixar o local rapidamente. O zagueiro agora se reunirá com a mulher e o filho e se apresentará no CT da Barra Funda nessa quarta-feira para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes de sua vinda para o São Paulo.

Torcedores seguiram o jogador até quando ele já estava dentro de uma van deixando o aeroporto
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações