Flamengo acerta empréstimo de jogador para rival do Brasileirão

O Flamengo encaminhou o empréstimo do atacante a outro clube do Brasileirão, até dezembro de 2026.

26 dez 2025 - 21h30
(atualizado às 21h30)
(
(
Foto: Divulgação / Flamengo / Esporte News Mundo

Carlinhos, atacante que pertence ao Flamengo, vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Remo. A informação foi divulgada pelo jornalista Paparazzo Rubro-Negro.

Contratado em abril de 2024, o jogador tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2026 e não deve voltar a vestir a camisa rubro-negra. No início de 2025, Carlinhos foi informado pela diretoria de que estava fora dos planos e acabou afastado do elenco principal.

Publicidade

Pouco depois, o atacante foi emprestado ao Vitória, em negociação que previa opção de compra fixada em R$ 4,5 milhões. Pelo Leão, disputou 23 partidas e marcou quatro gols.

Apesar disso, o clube tentou devolver o jogador ao Flamengo antes do término do empréstimo, mas não obteve sucesso.

Agora, aos 28 anos, Carlinhos volta a ser emprestado, desta vez ao Remo, que retorna à Série A do Campeonato Brasileiro após 31 anos longe da elite nacional.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações