Derrota em clássico aumenta pressão sobre Jesus no Benfica

Míster possui contrato com as Águias até o fim da temporada e ainda não houve conversas pela renovação contratual. Flamengo está sem técnico desde a saída de Renato Gaúcho

5 dez 2021 - 10h31
(atualizado às 10h40)

Jorge Jesus está fragilizado no Benfica após a derrota no clássico contra o Sporting, segundo o jornal A Bola. O clube reflete se irá oferecer uma renovação contratual ao Míster, que possui vínculo com os Encarnados até o fim da atual temporada.

Jorge Jesus não vive um bom momento com o Benfica (PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Jorge Jesus não vive um bom momento com o Benfica (PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Foto: Lance!

As informações não garantem nem que o treinador português cumpra seu contrato por completo e afirma que dezembro será um mês decisivo. Nesta quarta-feira, as Águias enfrentam o Dínamo Kiev e lutam pela classificação às oitavas de final da Champions League.

Publicidade

Neste mês, o Benfica também busca uma classificação para as semifinais da Taça da Liga e precisa da vitória por um placar maior do que 2 a 0 diante do Sporting da Covilhã. Além disso, Jorge Jesus enfrenta o Porto nas oitavas de final da Taça de Portugal.

Desde a saída de Luís Filipe Vieira, ex-presidente das Águias e responsável pelo retorno do técnico, o Míster tem perdido cada vez mais apoio. Os resultados estão abaixo do esperado, o futebol apresentado deixa a desejar e a relação com os torcedores é ruim.

O Flamengo, sem técnico desde a demissão de Renato Gaúcho, não fecha as portas para o retorno de Jorge Jesus. O português teve uma passagem marcante desde que chegou ao Rubro-Negro em 2019 e a equipe carioca está atenta à situação do profissional.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se