Criciúma apresenta lateral revelado pelo Botafogo como reforço

23 mai 2017 - 16h22
(atualizado às 16h22)

O Criciúma apresentou mais um reforço visando ao Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral esquerdo Yuri, de 21 anos, é mais uma opção para o técnico Deivid na luta pelo acesso à elite do futebol nacional.

O atleta pertence ao Botafogo e chega ao Tigre por empréstimo, válido até o final da segunda divisão. Ele também pode atuar como meia, podendo ser importante pela polivalência.

Publicidade

Revelado nas categorias de base do time carioca, Yuri fez toda a carreira de juvenil no clube de General Severiano. Nos profissionais, porém, ainda não conseguiu o espaço na equipe, e por isso acabou emprestado.

"Vejo como a oportunidade da minha vida. Não tive muitas chances no Botafogo, mas espero fazer um grande trabalho aqui e subir com o Criciúma. Não penso em voltar para lá ainda", destacou o lateral.

Nas duas rodadas iniciais da Série B, o time de Deivid não correspondeu às expectativas. Foram duas derrotas, para Santa Cruz, em casa, e Oeste, fora. Assim, os catarinenses são a única equipe que ainda não somou pontos na competição.

O próximo desafio do Criciúma é na sexta-feira, dia 26, diante do América-MG, em casa, às 19h15 (de Brasília). Os rivais também seguem sem triunfar na competição, mas têm dois empates no torneio.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se