Marcelo Martelotte estreia com vitória e Sport dá o troco no ABC

28 mai 2013 - 21h40
(atualizado às 21h45)

Na estreia de Marcelo Martelotte no comando do Sport, o Leão deu o troco no ABC (RN) pela eliminação da Copa do Brasil na última semana. Nesta terça-feira, em dia de rodada cheia na Segunda Divisão do Brasileiro, o Rubro-Negro bateu o time alvinegro por 1 a 0 e conquistou sua primeira vtória na competição, além de dar uma aliviada na pressão que a torcida vem exercendo dobre os jogadores.

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Gabriel Santos, logo no início do segundo tempo. Após escanteio, Felipe Azevedo emendou para o gol. A bola bateu na zaga e sobrou para Gabriel estufar as redes da Ilha do Retiro. O Sport é o 10º, com três pontos, e o ABC é penúltimo, com zero.

AVAÍ 2X1 GUARATINGUETÁ

Marquinhos foi mais uma vez o cara do Avaí e deu a vitória ao Leão da Ressacada por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá, em Florianópolis. O camisa 10 foi às redes duas vezes ainda na primeira etapa, sendo uma de falta, sua especialidade. Jonatas Belusso descontou de pênalti, mas já era tarde. Com o placar, o time catarinense é o segundo colocado. Os paulistas estão na nona posição.

CEARÁ 1X0 PAYSANDU

Em um jogo com três gols anulados e com os dois goleiros saindo machucados, o Ceará foi superior, mas só conseguiu furar a retranca do Paysandu uma vez no Presidente Vargas. O placar por 1 a 0, com gol marcado por Mota, no segundo tempo, foi suficiente para deixar o Ceará no G4, em quarto lugar, com quatro pontos. O Papão, que entrou no jogo apenas para se defender e buscar um contra-ataque, fica apenas em 15º, com um ponto.

AMÉRICA-RN 1X1 ICASA

O América começou bem a partida contra o Icasa, mas permitiu o empate do time cearense no Barretão. Júnior Negrão abriu o placar logo a um minuto, aproveitando cruzamento de Cascata e testando firme para as redes. Porém os visitantes aproveitaram um bate-rebate dentro da área para empatar. O autor do gol foi o zagueiro Luiz Otávio, ainda no primeiro tempo. O time de Natal fica com apenas um ponto na 14ª posição e o Icasa está em terceiro, dentro do G4, com quatro pontos.

PARANÁ 0X0 SÃO CAETANO

Mais cedo, o Paraná recebeu o São Caetano e teve o gostinho de ficar como líder por algumas ao empatar em 0 a 0. O Tricolor fica com quatro pontos em dois jogos enquanto que o time do ABC Paulista, que também empatou em 0 a 0 na primeira rodada, fica invicto com dois.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se