Marcel surpreende e reforça o Santo André contra o Santos

11 set 2009 - 15h58
(atualizado às 16h36)

Há 14 dias, o zagueiro Marcel foi submetido a uma cirurgia no menisco mediano do joelho direito. Nesta sexta-feira, já está totalmente pronto para entrar em campo pelo Santo André. Com surpreendente recuperação, o jogador pode ser a novidade do time para o duelo com o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Eu esperava voltar logo, mas não tão rapidamente", admitiu o jogador, impressionado com seu retorno aos gramados. Marcel foi operado por Eduardo Almeida Dias de Souza, que apontou a alta capacidade regenerativa do zagueiro como explicação para a precoce volta: "Na realidade, foi uma soma de fatores que possibilitou essa rápida recomposição do atleta".

"A cirurgia, em si, foi um sucesso, com uma incisão muito pequena. Em seguida, entra o mérito do nosso fisioterapeuta (Alexandre Alcaide) e, por fim, a própria capacidade regenerativa do atleta, que também nos impressionou", explicou o médico. Assim, o técnico Sérgio Soares tem mais uma opção para o confronto na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília).

Por outro lado, o treinador não vai poder escalar sua dupla de ataque. Wanderley e Nunes estão suspensos, ambos pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota do Santo André. Sérgio Soares ainda não definiu os substitutos. Pablo Escobar e Malaquias são algumas das opções. O recém contratado Leandrinho ainda depende de regularização para poder estrear.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se