Millonarios desencanta e bate San José com gol de Rentería

5 mar 2013 - 23h28
(atualizado às 23h45)
Rentería fez o gol da vitória do Millonarios
Rentería fez o gol da vitória do Millonarios
Foto: EFE

No grupo do Corinthians, o Millonarios enfim encontrou o caminho do gol e derrotou o San José por 2 a 1, nesta terça-feira, no Estádio El Campín, em Bogotá. Estes foram os primeiros gols marcados pela equipe colombiana na Copa Libertadores, deixando assim o Tigre como único time no torneio que ainda não estufou as redes.

O Millonarios abriu o placar aos 17min, com Ulloa, e viu Urgel empatar aos 45min do primeiro tempo. Depois do intervalo, aos 36min, o atacante Rentería, ex-Internacional, Atlético-MG e Santos, fez o seu e garantiu a vitória da equipe de Bogotá.

Publicidade

Com o resultado, os colombianos chegam a três pontos e ficam na terceira colocação do Grupo 5, com um ponto a menos que o Corinthians - o time paulista visita o líder Tihuana nesta quarta-feira e pode assumir a ponta em caso de vitória.

Já o San José é o lanterna, tendo somente um ponto, conquistado contra os brasileiros em partida marcada pela morte do jovem torcedor Kevin Douglas Beltrán Espada, 14 anos, morto por sinalizador disparado por torcedor corintiano.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações