Jornalista é assediada por torcedor do Vasco e faz desabafo

Repórter Bruna Dealtry, do Esporte Interativo, cobria o pré-jogo em São Januário quando foi surpreendida com beijo por um vascaíno. Diretoria lança nota de repúdio e se compromete

14 mar 2018 - 18h39
(atualizado às 19h03)
Repórter desabafa nas redes sociais após episódio de assédio (Foto: Reprodução/Internet)
Repórter desabafa nas redes sociais após episódio de assédio (Foto: Reprodução/Internet)
Foto: Lance!

O assédio nos estádios, na semana seguinte ao Dia da Mulher, ficou flagrante em São Januário. Nesta terça-feira, antes da partida entre Vasco e Universidad Catolica pela Libertadores, a repórter Bruna Dealtry, dos canais Esporte Interativo, foi assediada com um beijo na boca por um torcedor enquanto fazia a cobertura pré-jogo. Nas redes sociais, Bruna manifestou sua indignação.

"Com certeza o rapaz não sabe o quanto eu ralei para estar ali. O quanto eu estudei e me esforcei para ter o prazer de poder contar histórias incríveis e estar em frente às câmeras mostrando tudo ao vivo. Faculdade, cursos, muitos finais de semana perdidos, muitos jogos de futebol analisados, estudo tático, técnico, pesquisas. Mas pelo simples fato de ser uma mulher no meio de uma torcida, nada disso teve valor para ele. Se achou no direito de fazer o que fez. Hoje, me sinto ainda mais triste pelo que aconteceu comigo e pelo que acontece diariamente com muitas mulheres, mas sigo em frente".

Publicidade

O Vasco da Gama, através de seu perfil oficial, lançou uma nota de repúdio à atitude e se mostrou à disposição para tomar providências. Confira abaixo:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se