De fora, torcida do Corinthians tem minuto de silêncio e jogo em celular

27 fev 2013 - 22h23
(atualizado às 22h51)
<p>Na Praça Charles Miller, torcedores se animam com cânticos e bandeira</p>
Na Praça Charles Miller, torcedores se animam com cânticos e bandeira
Foto: Bruno Santos / Terra

A torcida do Corinthians foi proibida pela Conmebol de entrar no Estádio do Pacaembu para o jogo desta quarta-feira contra o Millonarios, da Colômbia, pela Copa Libertadores da América 2013. No entanto, quem ficou de fora deu um jeito para incentivar o time - no caso, se reunindo na Praça Charles Miller.

Cerca de 200 torcedores se reuniram diante do estádio para acompanhar o jogo. Com eles, levaram um bandeirão e alguns instrumentos de percussão, com os quais faziam cânticos em incentivo ao time.

Publicidade

Antes do pontapé inicial, o grupo respeitou um minuto de silêncio feito em campo por respeito a Kevin Douglas Beltrán Espada, 14 anos, torcedor boliviano morto ao ser atingido por um sinalizador lançado por um corintiano na partida San José 1 x 1 Corinthians. Na praça, os torcedores levantaram os braços, de mãos dadas, em silêncio.

Quando a bola rolou, porém, os torcedores gritaram e voltaram a cantar pelo time. A maioria assistia ao jogo por TVs em celulares, reunindo-se em pequenos grupos. O clima era de euforia e tranquilidade, o que era esperado para os 90 minutos do jogo.

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se