Atlético-MG faz treino na Argentina sem volante Pierre

25 fev 2013 - 22h05
(atualizado às 22h10)

Os jogadores do Atlético-MG fizeram na noite desta segunda-feira o treino de reconhecimento do gramado do Estádio Júlio Grondona, local da partida diante do Arsenal de Sarandí, pela Copa Libertadores.

O volante Pierre não participou da atividade com bola devido a dores musculares. O jogador fez tratamento com os fisioterapeutas do clube. O médico Rodrigo Lasmar garante que o jogador não será desfalque para a partida desta terça-feira.

Publicidade

“O Pierre no treino de ontem e anteontem foi poupado com desconforto muscular, hoje fez um trabalho físico à parte, trabalho de aquecimento, depois um trabalho de fisioterapia, o Guilherme fez trabalho de condicionamento monitorado, mas não será problema para o jogo de amanhã”, disse Lasmar, em entrevista à Rádio Itatiaia.

<p>Atlético-MG busca segunda vitória na competição; na estreia, venceu o São Paulo por 2 a 1</p>
Atlético-MG busca segunda vitória na competição; na estreia, venceu o São Paulo por 2 a 1
Foto: EFE

Os torcedores do Atlético-MG não tiveram acesso ao estádio, mas recepcionaram a delegação atleticana do lado de fora.

O estádio, também conhecido como El Viaducto, tem capacidade para cerca de 16 mil torcedores. Desses, 2,8 mil ingressos foram reservados para atleticanos. Após a atividade, o zagueiro Leonardo Silva elogiou a qualidade do gramado.

“É um campo pequeno, mas o gramado é muito bom. Será um jogo bem diferente do que tivemos até aqui, porque a pressão é grande”, destaca.

Publicidade

Pelos treinamentos realizados em Belo Horizonte, o técnico Cuca já tem a escalação do Atlético-MG definida com Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho e Diego Tardelli; Jô.

Atlético-MG e Arsenal de Sarandí se enfrentam nesta terça-feira, ás 21h45 (Brasília), na Argentina. O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo C do torneio. Na estreia, o Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 1, enquanto, os argentinos foram derrotados pelo mesmo placar para o The Strongest-BOL.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações