Kieza garante estar recuperado e pede apoio da torcida do Bahia

30 out 2014 - 14h11

Concentrado desde o início da semana no CT da Praia do Forte, Kieza é um dos reforços do Bahia para o duelo com o Palmeiras, neste domingo. O atacante havia sofrido uma entorse no tornozelo há duas semanas, na Copa Sul-Americana, e desfalcava o time desde então. Garantido no time titular, o camisa 9 afirma estar pronto para jogar

- Estou 100%. Recuperei o tornozelo, porque fizemos um tratamento forte. Agora estamos preparados para ajudar da melhor forma possível.

O atacante também elogiou a decisão da comissão técnica de concentrar o time em Praia do Forte. Segundo Kieza, o afastamento da equipe da cidade ajudará o time a se preparar melhor neste momento decisivo do Brasileirão. Além disso, o jogador pediu o apoio da torcida tricolor na Fonte Nova na busca dos três pontos.

- Esse tempo em Praia do Forte vai ser importante por nos juntar e unir mais. É nessas horas que a gente precisa unir forças e tirar o Bahia dessa situação. No domingo, esperamos começar de uma forma que não voltemos mais. Com apoio da nossa torcida, que sempre nos empurrou, espero que a gente consiga um boa vitória.

Bahia e Palmeiras entram em campo neste domingo, às 20h da noite, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 32ª rodada.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações