Jonas descarta times brasileiros e revela para qual clube torce

22 jan 2018 - 13h40
(atualizado às 13h40)

Um dos principais atacante do futebol internacional nos últimos anos, o brasileiro Jonas deu mais um passo para ficar marcado como um dos grandes ídolos da história do Benfica. O jogador afirmou que apesar de ter nascido no Brasil e acompanhado o futebol local, as temporadas que está jogando no clube já fizeram com que ele se tornasse um torcedor dos Encarnados.

"É uma relação muito boa e que pode ser resumida em três palavras: respeito, carinho e amor! Eu sinto isso pelos torcedores do Benfica.. E percebo que eles sentem o mesmo por mim!. Eu hoje sou torcedor do Benfica! Mesmo levando em conta as equipes que atuei no Brasil", afirmou o atacante em entrevista realizada ao canal português Pilhado.

Publicidade

A ótima relação do clube português com Jonas passa muito pelo excelente desempenho do jogador desde que chegou ao time. Em três temporadas e meia jogando pelos Encarnados, o brasileiro participou de 140 jogos e marcou impressionantes 109 gols, recebendo uma homenagem há algumas semanas por se tornar um dos poucos atletas a passar de 100 gols na história do clube.

Antes de ser contratado pelo Benfica, Jonas passou sem tanto sucesso em clubes brasileiros e pelo Valência. Seu grande momento no Brasil foi pelo Grêmio, quando em 2010 , foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 23 gols, uma das melhores marcas da história recente da principal competição nacional.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se