Com golaço de zagueiro, City vence Besiktas em amistoso

20 jul 2012 - 17h17
(atualizado às 18h27)

Depois de ser derrotado pelo Al Hilal (da Arábia Saudita) e empatar com Dynamo Dresden (da Alemanha), o Manchester City realizou mais um amistoso nesta sexta-feira. Concentrados nos Alpes da Áustria, os ingleses derrotaram os turcos do Besiktas por 2 a 0.

Eleito melhor jogador do Inglês do ano passado, Kompany marcou um gol de cobertura
Eleito melhor jogador do Inglês do ano passado, Kompany marcou um gol de cobertura
Foto: Getty Images

» Qual a maior conquista amorosa de um jogador brasileiro?

Na cidade de Innsbruck, o atual campeão da Terra da Rainha conseguiu abrir o placar apenas aos 44min do primeiro tempo. Carlos Tevez iniciou o lance, com participação do jovem Abdul Razak, que encontrou Sergio Kun Aguero. O artilheiro da equipe não perdoou e inaugurou o marcador.

Aos 11min da segunda etapa, o capitão e melhor jogador do último Campeonato Inglês, Vincent Kompany, ampliou a vantagem com um golaço de cobertura. Após o segundo tento, o italiano Roberto Mancini passou a poupar os jogadores mais velhos e lançar jovens promessas. Depois desta série de amistosos, o City embarca para China, onde inicia "oficialmente" sua pré-temporada.

Confira as escalações das equipes no amistoso desta sexta-feira:

Manchester City:Pantilimon; Zabaleta (Rekik), Kolo Toure (Boyata), Kompany (Savic) e Kolarov (Helan); A. Johnson (Mancini), Yaya Toure (Evans), Razak e Lopes (Weiss); Aguero (Jelavic) e Tevez (Scapuzzi)

Besiktas: Gonen; Toraman, Gulum, Uysal (Oguzhan) e Pektemek (Kadir); Akyuz (Mertkan), Kavlak, Fernandes (Demirci), Hilbert (Ekran) e Sahan (Kaplan); Boral (Kayhan).

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se