Time da Premier League tem interesse em jogador do Flamengo

Equipe londrina está avançando negociações com o atleta

22 mai 2024 - 14h13

Segundo informações  jornal inglês 'ExWHUEmployee', o 9° colocado da Premier League, West Ham demonstrou interesse em Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo e um dos destaques da Seleção Brasileira na última convocação.

Foto: Lance!

O jogador já destacou o desejo à diretoria do clube rubro-negro de se transferir para o futebol europeu, e os Hammers já avançam negociações com o zagueiro para atuar ao lado de Lucas Paquetá na Premier League.

Publicidade

Com contrato até dezembro de 2028, a diretoria do time carioca já tinha imposto o valor de mercado de Fabrício, estipulando um valor de 18 milhões de euros, e a ideia dos londrinos é que o atleta de 28 anos assine para jogar a pré-temporada na Inglaterra. Com isso, Léo Ortiz ganharia espaço entre os titulares do técnico Tite.

- As negociações por Wesley e Fabrício Bruno estão avançando, o West Ham espera fechar os negócios em breve. Wesley (Corinthians) é visto como um empolgante jovem talento bem avaliado, já Fabrício Bruno como um zagueiro experiente com sua trajetória na Seleção iniciando - disse o perfil West Ham Brasil

Um dos destaques da seleção de Dorival Junior, Fabrício Bruno foi elogiado por diversos portais ingleses após a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Inglaterra, nos amistosos de março.

O West Ham, por ter encerrado a temporada na 9ª colocação da Premier League, não poderá disputar nenhuma competição europeia.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações