Maus resultados travam renovação de Mourinho com United

24 dez 2017 - 14h56
(atualizado às 14h56)

José Mourinho parece estar perdendo cada vez mais sua idolatria no comando do Manchester United. Antes incontestável, as derrotas para Manchester City e Bristol, além do empate com o Leicester fizeram do comandante português uma incógnita para as próximas temporadas.

De acordo com o periódico inglês Mirror, a diretoria dos Red Devils está repensando a continuidade de Mourinho no time depois dos últimos resultados e parou as tratativas para a renovação do vínculo com o português, que haviam iniciado nos últimos meses.

Publicidade

Além dos resultados negativos, outro motivo que o jornal afirma estar incomodando a diretoria do United é a forma como o time joga, com um futebol "burocrático" e sem grande inovações. Líder absoluto, com 13 pontos de vantagem sobre o rival local, os comandados de Pep Guardiola no Manchester City apresentam um estilo dos mais atrativos, vistosos e criativos, enquanto o elenco de Mourinho não se apresenta com um jogo definido.

Desde que chegou aos Red Devils, Mourinho venceu três títulos, entre eles a Liga Europa. Porém, a segunda temporada não apresenta os mesmos resultados da primeira, com a eliminação na Copa da Liga Inglesa para o Bristol, que disputa divisões inferiores, e a diferença de 13 pontos para o City, líder absoluto do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se