Sarri irá poupar Hazard e David Luiz na Liga Europa

19 set 2018 - 15h22

Líder do Campeonato Inglês com a mesma pontuação do Liverpool, o Chelsea irá começar sua campanha na Liga Europa sem força máxima. O treinador Maurizio Sarri decidiu poupar os principais nomes da equipe londrina no confronto contra o Paok, na quinta-feira, Estádio Toumba, na Grécia.

Os Blues confirmaram que Eden Hazard, que marcou três gols no último final de semana, e David Luiz não irá viajar para o confronto continental para descansarem. Já o meio-campista Mateo Kovacic ficou em Londres para tratar uma "pequena lesão".

Publicidade

"David Luiz está jogando frequentemente após seis meses sem atuar, então pensei que seria bom dar a ele algum tempo de treinos e descanso", explicou Sarri. "Eden Hazard me falou depois de defender a seleção e do jogo contra o Cardiff que estava um pouco cansado. Então achei melhor ele ficar em Londres e descansar"

Depois de vencer seus cinco primeiros confrontos na Premier League, o Chelsea irá enfrentar o West Ham, que só somou três pontos na competição, no próximo domingo, às 9h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se