Jordi Roura exalta reação do Barcelona e inteligência de Lionel Messi

10 abr 2013 - 19h52

O auxiliar técnico do Barcelona, Jordi Roura, exaltou a reação da equipe nesta quarta-feira, quando por 21 minutos o Paris Saint-Germain chegou a ficar virtualmente classificado para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa, até que Pedro marcasse o gol de empate em 1 a 1.

"É um feito muito importante. Para um clube, jogar seis semifinais é extraordinário. As pessoas têm que estar orgulhosas. O jogo de hoje teve muitas dificuldades e estes jogadores mostraram que são especiais", explicou o integrante da equipe técnica, em entrevista coletiva.

Publicidade

Roura admitiu que a equipe não fez grande jogo até a entrada de seu principal astro. "Sabíamos que Messi podia jogar um número determinados de minutos. As circunstâncias aconteceram e ele foi ao campo, e mais uma vez participou da jogada do gol. Ele próprio foi se dosando após o gol. Temos que destacar seu espírito competitivo. É preciso tirar o chapéu para ele", disse o auxiliar técnico.

Sobre a saída de Adriano, que jogou improvisado de zagueiro, aos 17 minutos do segundo tempo, após o jogador reclamar de dores na panturrilha. "Foi substituído por precaução", comentou Jordi Roura.

  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações