O lateral brasileiro Caju, destaque no Aris Limassol, busca a classificação para a Conference League e reforça a importância de vencer o AEK Atenas em casa nos playoffs.
O lateral brasileiro Caju quer ajudar o Aris Limassol, do Chipre, a conquistar vaga na chave principal da Conference League. Pela terceira rodada dos playoffs, a equipe do jogador revelado pelo Santos recebe o AEK Atenas, da Grécia, nesta quinta-feira, 7.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Nós fizemos dois jogos muito consistentes na fase anterior, principalmente no jogo fora de casa. Estamos nos preparando muito bem, estudando a equipe do AEK para neutralizarmos os pontos fortes do adversário e impor nosso jogo. Sabemos que vencer em casa é fundamental nesta etapa da competição e contamos com o apoio do nosso torcedor para levarmos um bom resultado para a Grécia", projeta o brasileiro.
Na fase anterior, Caju foi um dos destaques com uma assistência na classificação contra o Puskas Academy, da Hungria. O triunfo veio com vitória por 3 a 2 na ida, no Chipre, e 2 a 0 fora de casa.
Peça importante do Aris Limassol nas últimas temporadas, o lateral surgiu para o futebol vestindo a camisa do Santos, em 2014. No Brasil, também passou pelo Goiás.
Em sua equipe atual desde 2021, Caju conquistou os títulos do Campeonato Cipriota e da Copa local. Ele também foi o responsável pelo primeiro gol do time na história da Liga dos Campeões da Europa.