Juve rejeita oferta por Alex Sandro e tenta Douglas Costa e joia do Milan

17 jun 2017 - 10h41

Período de férias dos campeonatos europeus é sempre marcado pela intensa movimentação do mercado da bola, com jogadores trocando de clubes por altos valores. A Juventus, atual vice-campeã europeia, deve ser um dos times protagonistas desta janela de transferências.

Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, o diretor dos atuais hexacampeões nacionais, Beppe Marotta, comentou algumas das negociações do clube de Turim. Inclusive, ele citou dois brasileiros, um que pode chegar à Velha Senhora, e outro que tem chances de deixar a Itália.

Publicidade

O meia Douglas Costa, atualmente na reserva do Bayern, tem sua saída da Alemanha fortemente especulada, e a Juventus é um dos possíveis destinos. "Recebemos a autorização do Bayern para nos encontrarmos com o jogador e seu empresário. Agora, temos que negociar com o clube também", explicou.

No caminho inverso, Marotta também confirmou que o lateral esquerdo Alex Sandro recebeu oferta do Chelsea, negada pelos italianos. "O Chelsea fez uma boa oferta por Alex Sandro, mas dissemos não. Mas sabemos que a vontade do jogador conta muito, foi o que aconteceu com Pogba na última temporada", relembrou, citando a saída do francês para o Manchester United.

Por fim, em um dos casos mais falados na Itália no momento, Beppe confirmou que a Juve tentará a contratação do garoto prodígio Gianluigi Donnarumma. Titular do gol do Milan desde os 16 anos, a joia revelou que não renovará seu vínculo com o Rubro-Negro, abrindo espaço para equipes buscarem levá-lo.

"Sim, a Juventus tentará trazer Donnarumma. Ele tem um talento absurdo, fará a diferença", declarou. O jovem é visto no país como sucessor de Buffon, podendo ser seu substituto na seleção e, também, na Juventus.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se