O Internacional promoveu, na manhã deste domingo (29), no estádio Beira-Rio, um treino aberto com presença da torcida. A atividade durou aproximadamente uma hora e meia. Nela, os jogadores puderam ter o contato com os torcedores. Além disso, o técnico Paulo Pezzolano realizou testes para o jogo contra o São Paulo, na próxima quarta, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O treino do elenco colorado teve trabalho em campo reduzido, divisão em dois times, com nove atletas de linha para cada lado. As escalações, no entanto, não indicam uma definição de quem estará em campo contra o São Paulo. Porém, foi realizados testes, de acordo com o "ge".
Gabriel Mercado e Juninho formaram a zaga, com Aguirre e Bernabei nas laterais. Depois disso, Bruno Gomes na lateral direita e o jovem Gabriel Vinicius, da base, na esquerda. No entanto, os zagueiros permaneceram em campo. Entretanto, a tendência é de que Matheus Bahia permaneça na lateral esquerda.
Desfalques no treino
Contra o São Paulo, o atacante Vitinho será desfalque. Assim, Alan Rodríguez disputa uma posição atuando mais à frente pelo lado direito. O centroavante Alerrandro participou normalmente da atividade, mas deixou o treinamento mais cedo.
Por fim, o Inter também não contará com o goleiro Rochet e o zagueiro Félix Torres, convocados para defender o Uruguai e o Equador, respectivamente, em amistosos na terça-feira, na Europa. Por outro lado, Borré e Carbonero retornam após o jogo da Colômbia contra a França, que ocorre neste domingo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.