United promete punir torcedor que ignorar Copa da Inglaterra

29 jan 2015 - 11h24
<p>Gigante inglês receberá o Cambridge United e donos de carnê devem comprar ingresso se quiserem comparecer no próximo jogo do Inglês</p>
Gigante inglês receberá o Cambridge United e donos de carnê devem comprar ingresso se quiserem comparecer no próximo jogo do Inglês
Foto: Getty Images

Os donos de carnê de temporada do Manchester United que não comprarem ingresso para o jogo de volta da quarta rodada da Copa da Inglaterra, contra o Cambrige United, terão seu direito de entrada no duelo contra o Sunderland, no Campeonato Inglês, suspenso.

Publicidade

A regra polêmica foi apontada pelo Mirror, que contou que o clube notificou os torcedores da obrigação de gastar mais 60 libras (R$ 250) para partidas de volta da competição de futebol mais antiga do planeta.

Apesar de deixar um número de fãs insatisfeito, a política estava prevista nos termos e condições que os mesmos assinaram ao comprarem os carnês. 

"Nós notificamos fãs que o não pagamento para o jogo da Copa significaria na suspensão do próximo compromisso. Os termos e condições são claros: 'a respeito de cada partida em casa na Copa para os quais o dono do carnê falhar em providenciar detalhes de um cartão válido para o pagamento ou se o cartão declinar o pagamento, o dono do carnê pode ser suspenso por um jogo em casa na liga'", justificou um porta-voz do clube.

Se o United conseguir revender o ingresso do torcedor suspenso para outro fã, quem foi punido poderá pedir o dinheiro de volta no final do ano.

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações