Jogador do Everton é expulso após discussão com companheiro em vitória sobre o United

Idrissa Gueye recebeu cartão vermelho aos 13 minutos do primeiro tempo

24 nov 2025 - 19h22
(atualizado às 20h35)
Resumo
Na vitória do Everton por 1 a 0 sobre o Manchester United pela Premier League, Idrissa Gueye foi expulso após discutir com o companheiro Michael Keane, mas o time manteve o resultado.
Discussão entre jogadores do Everton
Discussão entre jogadores do Everton
Foto: Robbie Jay Barratt/AMA/Getty Images

A vitória do Everton por 1 a 0 sobre o Manchester United na tarde desta segunda-feira, 24, pela 12ª rodada da Premier League, foi marcada por uma expulsão inusitada. Aos 13 minutos de partida, Idrissa Gueye recebeu o cartão vermelho após uma discussão com Michael Keane, seu companheiro de time. 

O desentendimento aconteceu após um ataque do United. Enquanto os jogadores das duas equipes se reposicionavam, Gueye caminhou em direção ao zagueiro britânico e eles trocaram empurrões. 

Publicidade

O goleiro Jordan Pickford chegou para separar a confusão. O árbitro Tony Harrington, porém, mostrou o cartão apenas para o volante senegalês, que ficou ainda mais enfurecido após a expulsão.

Mesmo com um jogador a menos durante quase toda a partida, o Everton bateu o United por 1 a 0, com gol marcado por Kiernan Dewsbury-Hall, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, a equipe de Liverpool chegou à 11ª colocação da Premier League, com 18 pontos, mesma pontuação do United, que ocupa o 10º lugar.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se