O técnico Pep Guardiola pediu desculpas ao cinegrafista que ele empurrou ao final da partida contra o Newcastle pela Premier League, no sábado, 22. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 24, o técnico multicampeão do Manchester City disse se sentir ‘envergonhado’.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
"Me sinto envergonhado e constrangido ao ver isso. Não gosto. Peço desculpas ao cinegrafista. Sou quem eu sou. Mesmo com mil jogos no currículo, não sou uma pessoa perfeita e cometo erros. Só defendo o meu time e o meu clube", declarou Guardiola.
Pep Guardiola se irritou ao perceber que um operador de câmera da Sky Sports se aproximou demais enquanto ele deixava o gramado. Visivelmente incomodado, o técnico empurrou o profissional e respondeu com palavras duras, embora não seja possível identificar exatamente o que foi dito.
A postura de Guardiola ocorreu depois que os Citizens perderam por 2 a 1. O resultado fez a equipe de Manchester descer para o terceiro lugar na tabela de classificação da Premier League. O time de Pep Guardiola tem no momento 22 pontos, contra 29 do líder Arsenal.
Nesta terça-feira, 25, o City recebe em casa o Bayer Leverkusen pela Champions League. O jogo começa as 17h (horário de Brasília). A equipe inglesa soma três vitórias e um empate, além da 4ª colocação na tabela geral.