Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Ibrahimovic aconselha Mbappé sobre decisão na janela de transferências

Atacante do Paris Saint-Germain tem a opção de permanecer na França ou vestir a camisa do Real Madrid. Contrato do camisa sete se encerra ao fim da atual temporada

1 dez 2021 09h05
| atualizado às 09h05
Compartilhar

Ibrahimovic, centroavante do Milan e um dos grandes personagens do futebol, aconselhou Mbappé sobre o futuro. Em entrevista ao "Corriere dello Sport", o sueco afirmou que a ida para o Real Madrid poderia ser melhor do que a permanência no Paris Saint-Germain.

Mbappé segue com o futuro indefinido (FOTO: Twitter do PSG)
Foto: Lance!

- Eu o aconselho a ir para o Real Madrid. Ele precisa de um ambiente mais estruturado, como é o merengue.

Publicidade

O atacante também comentou sobre Messi e Cristiano Ronaldo e contestou o prêmio de Bola de Ouro. Entretanto, o artilheiro não esqueceu de citar o seu ídolo como o maior jogador de todos os tempos.

- Eu falo o Messi (sobre ser melhor que Cristiano Ronaldo), pos jogamos juntos. Tínhamos uma relação profissional, Mas Lewandowski merecia a Bola de Ouro este ano. O melhor da história? Ronaldo Nazário. Desde pequeno o imitava.

Ibrahimovic entra em campo nesta quarta-feira para encarar o Genoa, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Com o Milan, o veterano está na briga por mais um título do Campeonato Italiano apesar de ter tido tropeços chaves nas três últimas rodadas do Calcio.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações