Volante Gattuso é nomeado treinador interino de clube francês

25 fev 2013 - 11h55
(atualizado às 13h49)

O volante Gattuso vai acumular a função de treinador do FC Sion, da França, após a saída de Victor Muñoz do comando da equipe suíça. Mesmo sem nenhum tipo de qualificação, o italiano deve liderar a equipe nos próximos dias, até que um substituto seja contratado. 

O anúncio foi feito por um dirigente do Sion, que declarou ter colocado Muñoz em um cargo de olheiro no clube. No último fim de semana, a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Thum, o que causou a mudança no comando. 

Publicidade

Na quarta-feira, o Sion enfrenta o Lausanne, nesta quarta-feira, em partida válida pela Copa da Suíça. Durante os treinamentos, os jogadores irão cuidar de suas próprias atividades, com Gattuso comandando a equipe apenas durante o jogos. Atualmente, o Sion está em quarto no Campeonato Suíço, que tem apenas 10 times.  

Aos 35 anos, Gattuso chegou ao Sion no início da atual temporada após 13 temporadas em ação pelo Milan. O italiano, campeão mundial em 2006, também tem passagens por Perugia, Salernitana e Rangers, da Escócia.  

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se