Na estreia de Di María, Cavani brilha e PSG atropela Monaco

30 ago 2015 - 19h11
(atualizado às 20h03)
Nome do jogo, Cavani cumprimenta o estreante do dia, Di María
Nome do jogo, Cavani cumprimenta o estreante do dia, Di María
Foto: EFE

Com dois gols, o uruguaio Edinson Cavani foi protagonista na estreia de Ángel di María e fundamental para o Paris Saint-Germain manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Francês com a vitória por 3 a 0 fora de casa sobre o Monaco neste domingo.

Cavani e Lucas comemoram mais uma vitória do líder PSG
Foto: EFE

A equipe comandada por Laurent Blanc aproveitou o mau momento do Monaco, recentemente eliminado pelo Valencia nos playoffs da Liga dos Campeões, para pressionar e sair com a quarta vitória em quatro rodadas.

Publicidade
Dí María entrou no segundo tempo e fez a sua estreia pelo PSG
Foto: EFE

O placar do jogo só foi aberto no segundo tempo, quando Cavani recebeu de Blaise Matuidi para romper o bloqueio dos donos da casa e balançar as redes aos 12 minutos. Com a vantagem estabelecida, dez minutos depois Blanc promoveu a estreia de Di María, que entrou no lugar de Lucas.

Aos 28, foi a vez de Zlatan Ibrahimovic servir o uruguaio, que ampliou a vantagem, mas o estreante da noite ainda teria um momento de destaque na partida.

Brasileiro Lucas foi o escolhido para ser substituído pelo estreante
Foto: EFE

A sete minutos do fim, Di María tocou para o compatriota Ezequiel Lavezzi balançar as redes de Subasic pela terceira vez no jogo e confirmar a vitória e a liderança do campeonato.

O Paris Saint-Germain ocupa a ponta da tabela ao fim da quarta rodada com 12 pontos acumulados, três a mais que Reims e Rennes.

Publicidade
Cavani marca duas vezes na vitória do PSG
Foto: EFE

Antes, o Saint-Étienne faturou os três pontos ao receber o Bastia, que jogou quase toda a partida com um homem menos, pela expulsão de Alexander Djiku logo aos quatro minutos. A equipe ainda terminaria com nove em campo depois que François Kamano recebeu o vermelho a 20 minutos do fim.

Loic Perrin colocou os donos da casa na frente aos 20 minutos de jogo, mas Gael Danic igualou antes do intervalo. No segundo tempo, aos 17, Valentin Eysseric marcou o gol do triunfo local por 2 a 1.

Outro resultado do domingo foi a vitória do Bordeaux por 2 a 0 sobre o Nantes, com gols de Milan Gajic e Wahbi Khazri, que ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo.

Resultados 4ª rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira:

Publicidade

Guingamp 2 - Olympique de Marselha 0.

Sábado:

Caen 0 x 4 Lyon

Angers 1 x 1 Nice

Lille 1 x 0 Gazélec Ajaccio

Reims 4 x 1 Lorient

Rennes 3 x 1 Toulouse

Troyes 0 x 0 Montpellier

Publicidade

Domingo:

Saint-Étienne 2 x 1 Bastia

Bordeaux 2 x 0 Nantes

Monaco 0 x 3 Paris Saint-Germain

  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações