Agente diz que "seria incrível" ver Bale na Inglaterra, mas acha difícil acontecer

4 jun 2020 - 15h11
(atualizado às 15h11)

Após chegar com muitas expectativas a Madri em 2013, o galês Gareth Bale vem decepcionando os fãs do Real Madrid nos últimos anos. Com mau rendimento dentro de campo e desentendimentos fora, as especulações de sua saída crescem a cada vez que uma janela de transferência se aproxima, como agora.

Segundo o seu agente, Jonathan Barnett, sair da Espanha e retornar a Inglaterra seria algo "incrível e muito importante", mas afirmou que esse não é o desejo do seu jogador no momento. Antes de vestir a camisa dos Los Blancos, o ponta se destacou pelo Tottenham.

Publicidade

Nesta temporada, Bale entrou em campo 18 vezes

"Ganhou quase tudo a nível internacional, exceto a Copa do Mundo, mas infelizmente ele joga por Gales. Então, há coisas que estão além dele. E, já que ganhou tudo mais, voltar e jogar a Premier League seria incrível, algo muito importante. Mas não acho que queira fazer isso nesse momento. Está muito feliz por jogar no Real Madrid", comentou em entrevista a BBC 4.

Um dos principais times que surgem como interessados no atacante é o Newcastle, que passa por uma reformulação neste ano. Um grupo bilionário da Arábia Saudita está comprando o clube, com a promessa trazer reforços de peso. Logo, Bale poderia ser o líder desta nova era.

No entanto, o empresário disse que o seu cliente não vê desta maneira. Já com 31 anos, o tetracampeão da Liga dos Campeões adora a cidade de Madri e enxerga com bons olhos a possibilidade de encerrar a carreira no próprio Real.

Publicidade

"É a sua vida que ele quer liderar, não um novo projeto. Financeiramente, não precisará de mais nada pelo resto da vida, de seus filhos e netos. Tem um estilo de vida agradável, e não vejo porque não terminar sua carreira em Madrid. Está muito feliz, e financeiramente não precisa", finalizou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações