Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

PSG perde Verratti por quatro semanas

28 out 2021 10h14
| atualizado às 14h47
Compartilhar

O Paris Saint-Germain atualizou, nesta quinta-feira, o estado de alguns jogadores que estão no Departamento Médico. A equipe vai perder Marco Verratti por quatro semanas e o técnico Mauricio Pochettino deve contar com Mbappe e Sergio Ramos em breve.

Após um choque na última partida, contra o Olympique de Marselha, Verratti sofreu no quadril esquerdo uma lesão nos músculos oblíquos. Dependendo da evolução, o atleta pode retornar em quatro semanas, informou o clube. 

Publicidade

No caso de Mbappe, o atacante trata de uma infecção otorrinolaringológica e deve retornar só na próxima semana, junto de Sergio Ramos, que trata de um problema na panturrilha e ainda realiza trabalho individual.

Além dos três, também tem Leandro Paredes. Ele se recupera de lesão grau três do quadríceps esquerdo e tem previsão de retornar ao time em meados de novembro, quando termina a próxima Data Fifa.

Nesta sexta-feira, a equipe parisiense entra em campo pelo Campeonato Francês contra o Lille. A partida acontece às 16 horas (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

Já conhece o Star+ ?

Publicidade

O STAR+ (ou STAR Plus) é o novo serviço de streaming da Disney com extensa programação esportiva ao vivo e sob demanda da ESPN. Libertadores, Campeonato Espanhol, Francês, NBA e muito mais.

Clique aqui e assine o STAR+ e assista quando e onde quiser.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações