PSG pensa em contratar Pogba e Camavinga após vinda de Messi

Time francês quer tirar os meias do Manchester United, da Inglaterra, e do Rennes, da França

17 ago 2021 - 09h49
(atualizado às 10h08)

O Paris Saint-Germain é o destaque do mercado de transferências europeu nesta temporada. Após trazer Messi e Sergio Ramos, o clube também estuda as contratações dos meio-campistas Paul Pogba, do Manchester United, e Eduardo Camavinga, que joga no Rennes. A informação é do jornal francês L'Equipe.

Pogba pode deixar o Manchester United para jogar pelo PSG (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Pogba pode deixar o Manchester United para jogar pelo PSG (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Foto: LANCE!

Outro nome bem visto pelo Paris Saint-Germain é o de Eduardo Camavinga. Considerado uma das maiores promessas do futebol mundial, o meio-campista de 18 anos já deixou claro que não renovará com o Rennes. Assim como Pogba, ele também tem contrato até junho de 2022.

Publicidade

Diante deste contexto, o Rennes avalia a possibilidade de vender o jovem atleta o quanto antes - assim, não o perderia de graça. O valor especulado para uma possível transferência ronda os 30 milhões de euros (R$ 186,4 milhões).

Na última temporada, Camavinga disputou 39 jogos por seu clube: anotou um gol e três assistências. Ele também estreou na seleção francesa aos 17 anos e nove meses - o terceiro mais jovem da história. Pelo time nacional, entrou em campo três vezes e balançou as redes em uma ocasião.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações